Partilhar Artigo

Olá a todos!

O Detox chegou para ficar, as suas excelentes propriedades funcionais tornaram os sumos detox populares, pelos inúmeros benefícios ao nosso organismo. Podemos optar por tomar um sumo detox pontualmente, ou prolongar o seu consumo para efetuar uma desintoxicação ao corpo, sendo um ótimo aliado nas dietas de restrição alimentar, low carb, contribuindo simultaneamente para alcalinizar o pH do corpo, melhorar a saúde hepática, da pele e o transito intestinal, ativar o metabolismo, regular os níveis de açúcar no sangue e contribuir para maior saciedade.

A receita que trazemos é um Smoothie de meloa, maçã e a Mistura Detox Outros Montes, ideal para desintoxicar de alguns excessos das férias.

A Mistura Detox Outros Montes é uma fabulosa mistura de ação detox de micro-algas (Espirulina) com jovens plantas (Erva trigo), nutricionalmente muito equilibrada e balanceada. Aconselha-se idealmente a sua toma em jejum, para potenciar o seu efeito ao longo do dia. Excelente sabor, poderá adicionar à água ou a sumo natural sem açúcar.

Outras propriedades: Ação detox e eliminação das toxinas do teu corpo; elevado poder Antioxidante; fonte de proteínas;; melhora o sistema imunitário; reduz o colesterol e consequentemente, previne doenças cardiovasculares; melhora a performance física e desportiva.

Ingredientes:

1/4 de meloa

1/2 courgette congelada

1 maçã

150-200 ml bebida vegetal fresca

1 colher de sobremesa da Mistura Detox Outros Montes

Folhas frescas de hortelã (opcional)

Confeção:

Mistura tudo na liquidificadora ou bimby até obter um batido homogéneo. Podes juntar algumas pedras de gelo no  momento de servir.

É simplesmente delicioso!

Outros Montes