Olá Olá!!!

Nada melhor do que começar o dia com um pequeno-almoço fresco e nutritivo, de preferência rápido de preparar, sem desculpas. 

Se optarmos por utilizar sementes de chia, podemos mesmo preparar na véspera, deixando as sementes de chia a demolhar para tirarmos o máximo partido das suas propriedades funcionais.

As Sementes de Chia Outros Montes, provenientes da América Central, são um superalimento anti-inflamatório, nutritivo, energético, rico em fibras, antioxidantes, minerais e ácidos gordos Ómega 3. A sua versatilidade permite utiliza-las em saladas, iogurtes, smoothies, bolos, pães, etc. As sementes de chia, devem ser consumidas de preferência hidratadas em meio liquído, pois criam naturalmente uma goma que confere o aspeto gelatinoso, semelhante a um pudim.

Ingredientes

3 colheres de sopa de Sementes de Chia Outros Montes

150 gr de iogurte de soja

100 ml de bebida vegetal

Confecção

Na véspera, mistura todos os ingredientes.

Divide a mistura por tigelas e deixa repousar no frigorífico de um dia para outro.

De manhã, coloca os teus toppings preferidos por cima, como fruta fresca e manteiga de frutos secos.

Delicia-te de manhã com este pequeno-almoço nutritivo e maravilhoso!

Outros Montes

Pin It on Pinterest

Share This