Boa tarde

Hoje é sexta-feira, um ótimo dia para descarregar todo o stress acumulado da semana. E que tal aproveitar o início da Primavera e desafiares-te a uma corrida no final do dia?

A receita de hoje é para dar-te energia e não adiares mais a actividade física. Este smoothie que temos para vocês vai ajudar a ganhar energia para uma corridinha.

Uma combinação de sabores maravilhosa entre a banana e a Aronia Outros Montes. A Proteína de Chia Outros Montes vai conferir-te a proteína necessária, sendo que a combinação de hidratos de carbono e proteína é crucial no pré-treino, pois evita a utilização da massa magra como fonte de energia. A ingestão de proteína no pré-treino melhora não só o teu desempenho, como estímula a queima de calorias, melhora a síntese proteica e promove o desenvolvimento muscular.

Ingredientes:

1 banana

1 colher de sopa de Aronia Outros Montes, previamente demolhada em água quente (15 a 20 min)

1 colher de sopa de Proteína de Chia Outros Montes

100 ml de água ou bebida vegetal

Misturar tudo na liquidificadora ou na Bimby até obter um smoothie bem cremoso. No final pode polvilhar com Cacau Cru em Pó Outros Montes.

Um ótimo fim-de-semana,

Outros Montes

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