Olá todos!!!

Um pequeno almoço vai fazer toda a diferença no começo do teu dia. As pessoas têm tendência em pensar que vão demorar uma eternidade, mas em 5 a 10 minutos conseguimos preparar algo rápido e nutritivo.

Estas papas frias não são uma ciência, basta ter fruta fresca ou congelada e juntar a gosto.

Para tornar esta receita rica nutricionalmente usamos os nossos Cereais Goji e Cânhamo, uma mistura de flocos de quinoa e trigo sarraceno com fruta (passas, arandos), goji, caju e sementes de cânhamo, de origem biológica e sem açúcares adicionados. São uma excelente fonte de hidratos de carbono e proteína, e não têm naturalmente glúten. Adicionamos o Açaí Outros Montes, um fruto tropical originário da Amazónia, composto por deliciosas pequenas bagas roxas. Trata-se de um fruto rico em proteína, fibras e é uma excelente fonte de vitamina C, B1 e B2. É um fruto antioxidante, que contribui para fortalecer o nosso sistema imunitário. Para além destas características, o açaí é bom para o sistema cardiovascular, ajuda a reduzir o colesterol e é um excelente anti-inflamatório.

Receita:

1 banana madura congelada

2 morangos congelados

1 colher de sobremesa de Açaí Outros Montes

2 colheres de sopa de Cereais Goji e Cânhamo Outros Montes

100 gr de iogurte grego ligeiro, queijo quark ou iogurte vegetal

Frutos do Equador Outros Montes q.b.

Confecção:

Na liquidificadora ou na Bimby tritura a banana e os morangos.

Junta o Açaí, os Cereais Goji e Cânhamo e o iogurte. Tritura até obteres uma mistura homogénea.

Serve de imediato com fruta fresca por cima e com os nossos Frutos do Equador Outros Montes.

Beijinho,

Outros Montes

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