Olá a todos!

O Detox chegou para ficar, inicialmente como uma tendência ou moda, rapidamente os seus efeitos tornaram os sumos detox populares pelos óptimos resultados e benefícios para o organismo. Pode optar por tomar um sumo detox pontualmente para simples desintoxicação, ou prolongar o seu consumo, sendo um óptimo aliado nas dietas low carb, contribuindo simultaneamente para a saúde da pele, activação do metabolismo e da função hepática.

Com a chegada da Primavera e a necessidade do reforço de hidratação, estes batidos frescos tornam-se muito apetecíveis e funcionais. Contudo a seleção de ingredientes é determinante para alcançares o teu objectivo. Os sumos ou batidos detox são feitos à base de frutas, sementes, vegetais e algas, sem corantes,nem açúcares adicionados.

A receita de hoje é um Smoothie de Meloa e a Mistura Detox Outros Montes.

A Mistura Detox Outros Montes é uma mistura de 2 de algas (Espirulina e Clorela) e jovens plantas (Erva de trigo e Erva de cevada), as quais vão ajudar a limpar o vosso organismo dos excessos, sendo ricas em proteínas, fibras e clorofila, tornam o batido bastante vitamínico e saciante.

Ingredientes:

1/4 de meloa

1/2 courgete congelada

150-200 ml de água (ou bebida vegetal ou mistura das duas)

1 colher de sobremesa da Mistura Detox Outros Montes

1 colher de sopa de Mistura de Três Proteínas Outros Montes

Folhas frescas de hortelã (opcional)

Confecção:

Mistura tudo na liquidificadora ou bimby até obter um batido homogéneo. Podes juntar algumas pedras de gelo antes ou no momento de servir.

Um Abraço,

Outros Montes

PICT_20160506_084535

PICT_20160506_084621

PICT_20160506_084635

PICT_20160506_084556

 

 

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This